Home COC

Menu Principal


Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/joaquims/public_html/www/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 100

Visitas:

site stats
(desde 16-11-08)

Links


Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/joaquims/public_html/www/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 100

Login Form



Taça Norte - III Trofeu Mondego PDF Print E-mail
Sunday, 04 January 2009 18:07

III Troféu Mondego, 03 e 04 de Janeiro de 2008

Sábado

A prova correu-me bem fisicamente mas tecnicamente cometi pequenos erros que fez com que fica-se em 2º lugar a apenas 1 minuto do vencedor, Gildo Silva do COC.

O terreno é bom, um pouco sujo mas com partes muito boas tecnicamente, o traçador de percursos esteve muito bem. 

Tive uma hesitação para o 2º ponto mas vi onde estava e rectifiquei, depois sai mal para o 3º ponto, mas depois de chegar ao caminho foi só correr pois o ponto era uma árvore junto ao caminho, mesmo assim ainda fui ter a uma árvore antes de encontrar o ponto na árvore certa. Para o 4º ponto foi onde perdi mais tempo, mas por causa do mapa, pois a meio da pernada o caminho tem umas curvas que no terreno não corresponde a realidade, facto que levou quase a maioria dos atletas que fizeram opções por esse lado a perder bastante tempo. Depois de conseguir ver qual o erro na opção segui para o ponto e só tornei a perder mais um pouco de tempo no ponto 14, pois fui ter a uma reentrância anterior a do ponto. No ponto 16º foi o único que andei mesmo perdido, pois segui um caminho que não estava no mapa e vim ter ao caminho principal, mas vi logo onde estava e fui ter ao ponto, dai ate ao fim não tive mais problemas.

Prova; 7500 metros com  210 metros de desnível.

Eu fiz; 9520 metros e 127 metros de desnível em 55,02 minutos, 2º tempo.

Mapa de Sabado Trak

Domingo

Depois de já conhecer o terreno, fiz a prova com  uma técnica diferente de Sábado, ou seja, sair dos caminhos apenas nas descidas, pois a descer é mais fácil correr em terreno sujo.

A prova começou bem, tinha caminho ate ao 1º ponto, apenas tive que decidir em qual caminho  correr, optei pelo lado direito pois o do lado esquerdo pareceu-me ser só em areia. Para o 2º ponto nem pensei em outra opção, e mal piquei o ponto 1º voltei logo a traz para correr pelo caminho ate ao ponto. No 3º ponto foi onde cometi o 1º erro, pois já na zona do ponto passei ao lado dele e não o vi, voltando a traz quando identifiquei onde estava. Ate ao fim só perdi tempo no 15º ponto, ataquei cedo de mais, para o 16º corri na direcção do ponto mas acabei por ir ter quase ao finish, e tive de rectificar a direcção.

Prova; 7200 metros com 205 metros de desnível.

Eu fiz; 9510 metros e 106 metros de desnível em  54,24 minutos, 1º tempo.

Mapa de Domingo Trak

 

Fotos (por Giló em; http://picasaweb.google.com/gildosilva2668/)

 

Em prova

Jantar em casa do Banito, Sábado a noite

Podium, 1º lugar final

 

 

Last Updated ( Sunday, 04 January 2009 19:56 )
 

Add comment


Security code
Refresh

Copyright © 2018 JoaquimSousa.com. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.